Passatempo | Dia da Mãe| Bordado de Castelo Branco

23:50

Olá meninas(os),

Hoje trago-vos um passatempo para o dia da mãe. A nossa mãe merece sempre o melhor, e como tal juntei-me à Terra Lusa, para presentear a vossa mãe com um miminho.




A Terra Lusa, é uma marca nacional, que se dedica à divulgação da história, cultura e arte homenageando o que de melhor se encontra em Portugal, e para o dia da mãe escolheu como tema Bordado de Castelo Branco, existem diversos temas espalhados pelo nosso Portugal como podem ver aqui, ressalvando que todos os produtos são genuinamente portugueses.




Para este passatempo a Terra Lusa tem  para oferecer um saco Bordado de Castelo Branco, nada mais útil, super prático e cabe em qualquer cantinho da mala, e para isso basta seguirem os passos abaixo.

a a Rafflecopter giveaway


O passatempo irá decorrer de dia 21 de Abril a dia 27 Abril ás 23:59h, apenas para Portugal Continental, mas para isso terão de seguir todos requisitos do passatempo, todos são obrigatórios.

" O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece a lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho." Agatha Christie

Espero que gostem e fico aguardar as vossas participações.

Beijinhos




You Might Also Like

14 comentários

  1. Participei em gostei muitos de tudo especialmente dos leques

    ResponderEliminar
  2. participo obrigada pela oportunidade, no seguimento da sua pagina no instagram enganei-me coloquei somente nina, mas o correto é @ninassantos72 pode considerar minha participação ? obrigada

    ResponderEliminar
  3. Que lindo saquinho :)
    r: Também gosto muito das tiras do continente, mas agora comprei as da Primark para experimentar! Por 1,50€ traz 4 tirinhas para o nariz :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great ! ♥ Have a wonderful weekend

    ResponderEliminar
  5. É mesmo giro o saco :) uma bela ideia de prenda
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe