PRIMAVERA | E o branco a cor irresistível |

09:00

Olá meninas,

Hoje trago-vos sugestões para a primavera, os dias quentes e tão bons que temos tido alegram-nos para usar roupas mais leves e frescas.

E nada melhor que vos trazer algumas ideias de roupas que são baratas e super in para esta estação.



PRIMAVERA

Este foi de todos o meu preferido, acho que foi pelas mangas, as "boca de sino" voltaram em alta, e este vestido ficou muito bonito.


PRIMAVERA


Este rendeu-me pelas costas, confesso que se calhar não seria um vestido que usaria no dia a dia, acho que é um pouco trabalhado, para usar no dia a dia.


PRIMAVERA


Este apaixonei-me pelo seu lado mais romântico, as mangas fantásticas, e o formato super leve e descontraído, acho que tem um ar mais romântico :)


Bem todos estes vestidos são da loja ZAFUL, sei que muitas podem pensar que por ter parceria fiz este post mas realmente não, este post em nada se prendeu com uma parceria, mas sim porque realmente a roupa que tenho recebido têm-me surpreendido pela positiva.
Sempre deixei também os meus comentários mais sinceros sobre as peças.
Relativamente a estas apenas numa visita ao site em chamaram atenção.

Vocês gostaram das minhas sugestões?
Gostam de usar vestidos na primavera?
Aguardo pelas vossas opiniões.

Beijinhos


Manancial

You Might Also Like

25 comentários

  1. Também gosto muito da Zaful! Gostei das tuas escolhas! No verão só uso saias e vestidos :) venha o calor a sério :)
    Beijinho e bom fim‑de‑semana

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os vestidos são lindos, o branco é realmente super giro e no verão ainda mais!!
    Ótimas escolhas, sem dúvida alguma!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Branco para o verão é a cor!!
    Vestidos muito giros. O segundo parece-me é muito curto 😉
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada Maria, não consigo encontrar o teu blog :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho uma certa tendência para preferir sempre vestidos, playsuits e jumpsuits brancos! São tão fofinhos! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro os três vestidos, são lindíssimos :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  7. Uso imensas vezes peças brancas na primavera e verão! Adoro o primeiro vestido!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Adoro vestir branco!
    Beijinhos :)
    Segui o blog.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Os vestidos são mesmo lindos
    nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Eu também gosto mesmo muito da Zaful! E as tuas escolhas foram maravilhosas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  11. Eu sou suspeita para comentar, já que adoro Moda <3...Mas respondendo ao teu post, eu prefiro o vestido número 3, precisamente pelo seu ar romântico e simples . É um vestido que eu usaria no meu dia a dia. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Aiii, são todos muito lindos! Amei muito as costas do segundo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou uma apaixonada por vestidos brancos, mas apenas gosto de os usar no verão quando estou bem morena ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei os vestidos, são lindos!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Amo branco, acho uma cor tão linda e de paz <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderEliminar
  16. São realmente muito lindos, ficaria com os dois últimos sem pensar. Adoro usar branco. ;)

    BEIJINHOS!!!

    WWW.LIFEENTHUSIASTBLOG.COM

    ResponderEliminar
  17. Adorei o segundo vestido ahahah com as asas fica tão giro e tão fofo.
    O treceiro parece mais simples mas também é lindo.

    Bjs

    Venus&Mars Shop
    https://www.instagram.com/venusandmars.shop/

    ResponderEliminar
  18. O branco é a minha cor preferida, fica sempre bem!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  19. so beautiful and awesome post. Right here is a few beautiful bridesmaid dresses. http://www.bridesmaiddesigners.net/

    ResponderEliminar
  20. Adorei os 3 :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  21. Oi amada eu amei seu blog! parabéns! faço parte do blog Agenda dos Blogs estou te seguindo, beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe