HASKELL | Afinal Vale Mesmo A Pena?|

12:01



HASKELL



Olá pessoal,

Hoje resolvi falar da Haskell, muito se tem falado desta marca, e muitas vezes encontro em várias páginas opiniões de que é uma maravilha, que é top, etc..
Mas afinal é ou não é?

Para começar eu experimentei toda a linha JABORANDI, é uma linha para cabelos oleosos, composta por champô, condicionador e máscara.

Para ser sincera o champô é estranho, para o que estou habituado, isto porquê? Parece gelatina, quando deitamos é bastante espesso e muito gelatinoso, nas primeiras vezes que usei meteu-me alguma impressão confesso, acho que deixava cair mais no chuveiro do que metia no couro cabeludo.
Mas isto foi uma questão de habito agora já sei como colocar direitinho :)

E antes de dizer realmente a minha opinião, vou referir o porque de ter escolhido esta gama, como já disse diversas vezes, tenho bastante oleosidade, no cabelo e rosto, sempre tive, e confesso que sempre foi um problema.
Existe dias que tenho de lavar todos os dias o cabelo porque a dormir parece que faço uma maratona, e acabo com o cabelo uma autêntica vergonha, parece óleo de fritas :) loool




HASKELL



Pois é com esta gama, ACABOU, oleosidade, bem vindo cabelo com vida e brilhante.
Acreditem nunca consegui estar mais de dois dias sem oleosidade na cabeça e com estes produtos, nada nem vê-la.
Como estou em recuperação, consegui facilmente estar sem lavar o cabelo vários dias, para testar, e consegui estar 4 dias, e não sei se não daria mais, mas para mim dia sim dia não é o ideal, mas para testar estive 4 dias sem lavar a cabeça e fiquei com o cabelo sempre com aspecto limpo.
Oleosidade nem vê-la, acreditem que vale bem o investimento.
Encontrei a minha solução, e acho que não vou trocar por nada, parabéns à grande marca que é a Haskell, e os produtos realmente são maravilhosos.


HASKELL





Agora vou deixar aqui um pedido (como se alguém me viesse ver ou atender algum pedido), HASKELL, porque não "adicionas" qualquer coisa para o volume? E já agora para os caracóis? Era ouro sobre azul para mim que tenho cabelo super fino, e volume zero e cabelos encaracolados.

Pois agora pensam vocês Carlota, menos bem menos....

E por aí alguém conhece a Haskell? E já experimentaram?
Deixem-me os vossos comentários.

Beijinhos



HASKELL






You Might Also Like

27 comentários

  1. Não conhecia mas também assino por baixo quando pedes uma gama para o volume. Pelo que escreveste acredito que seja uma marca que valha mesmo a pena investir. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que vale mesmo, para quem como eu sofre de oleosidade, acreditem vale cada cêntimo :)

      Eliminar
  2. Já percebi que é uma marca excelente que vale mesmo a pena investir! Fiquei curiosa e com vontade de experimentar os produtos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem várias gamas e sempre ouvi falar mesmo muito bem, resolvi testar esta gama e acredita que vale mesmo a pena.

      Eliminar
  3. Confesso que não conhecia a marca mas parece ser bastante boa
    foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta se puderes acredita que não te vais arrepender :)

      Eliminar
  4. Por acaso ainda não conheço a marca, mas tenho imensa curiosidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Devo andar mesmo muito distraída, ainda não tinha ouvido falar nesta marca! Embora pareça ter bons produtos, também me está a fazer impressão só de pensar num champô gelatinoso, mas se realmente resulta vale a pena!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é não sei que tipo de cabelo é o teu e que gama precisarias.
      Mas confesso que esta marca me surpreendeu imenso :)

      Eliminar
  6. Não conhecia a marca, mas parece que tem produtos maravilhosos!
    Beijinhos*

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ouvi falar muito desta marca, mas quando testei realmente o que ouvi falar é verdade, sem tirar nem por.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Também sofro bastante com oleosidade tanto no cabelo como no rosto, sei bem o que é acordar com o cabelo super nojento ahah aliás, tenho de dormir com ele apanhado para isso não acontecer...
    Não conhecia esta marca mas vou já tentar comprar para ver se resulta comigo! :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que resulta mesmo, eu tinha o meu cabelo horrível, e cara também, cheguei a comentar isso aqui num post.

      Eliminar
  8. Já ouvi falar da marca mas nada assim aprofundado. Desta maneira obrigada por partilhares a tua opinião :) O meu cabelo é seco e encaracolado portanto estou contigo no teu pedido!!!
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas existem várias gamas, e pelo que leio todas muito boas, eu experimentei esta porque era a que estava a precisar.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Nunca experimentei. Mas, já tive um problema de oleosidade no couro cabeludo, que consegui resolver. Até lá fui a dermatologistas, usei produtos de farmácias, marcas caras, ampolas, tónicos, suplementos... e nada... experimentei as técnicas de low-poo, no-poo. :) Nada resultava até que dei com a fórmula. Agora, para o cabelo, só uso óleo de rícino como máscara e depois um champo neutro, Risfort. Ambos os produtos são super acessíveis em termos de preço. Só preciso de lavar o cabelo uma vez por semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Óleo de recinio como máscara? e eu a pensar que só se podia usar no couro cabeludo, andando e aprendendo.
      Confesso que este deixou-me maravilhada, mas acho que vou testar aí a receita a ver se funciona comigo.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Não conhecia essa marca e os produtos, mas bem que me dava jeito, vou ver se encontro para experimentar! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei! Para ser sincera, nem conhecia a marca :D
    Haskell, bora lá atender ao pedido da Carlota!!! :)
    Beijinhooooo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que vale mesmo a pena, e tem produtos top mesmo, para todo o tipo de cabelos.
      Beijinhos grávida linda :)

      Eliminar
  12. Tens de conhecer, acredita são milagrosos :)

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe