Miya's Tales | Vão Ouvir Falar Muito Desta Marca|

09:00



Miyas

Olá pessoal,

Hoje resolvi trazer-vos uma nova lojinha que temos à disposição no mercado online.
E esta chamou-me atenção pela agenda, achei-a fantástica, e como curiosa que sou fui à página ver, vai em conversa com a Vera (pessoa responsável pela Miya's Tales), fechamos uma parceria.

Apresentando o projecto da Miya's Tales, é dedicado à produção de material de papelaria, é tudo feito pela Vera, e nota-se me cada coisinha o cuidado e o amor dedicado.

Pois bem, o objectivo da Vera é fazer sorrir as pessoas, e alegrar um pouco o dia de cada um que recebe as coisas, ela faz as coisas e envia, com o carinho que nos transmite ao abrir cada coisinha, e palavras dela " Faço para os outros o que gostava eu mesma de receber", e sem dúvida que quando me chegou a encomenda delirei completamente.


Miyas




Sou uma apaixonada por agendas, cadernos, bloquinhos... para imaginarem num ano uso sempre 3 agendas, sim eu sei sou uma exagerada, mas é a verdade, sou completamente louca por estas coisas.

Como o meu namorado diz, um dia que tenha filhos vão andar os dois a escolher material escolar, ou então vais roubar as coisas ao miúdo, loool (acho que não chego a esse ponto, ou pelo menos assim o espero).
O bloco de notas e o caderno, estão muito adoráveis por fora, e por dentro no final tem a marca da Miya's Tales.

Miyas


Miyas



Neste post vou mostrar ao pormenor a agenda de 2018, que acho que está simplesmente fantástica, e com uns pormenores que me saltaram à vista.
Esta agenda tem diversos pormenores, entre desde frases todas as semanas, a objectivos mensais, páginas dedicadas a épocas especiais como a de Natal, entre várias coisas.


Miyas


Miyas




Nesta encomenda recebi a agenda de 2018, um caderno e um bloco, conforme mostrei no facebook e no insta, e nessa fase recebi algumas mensagens a perguntar a loja e algumas informações, na altura pedi para aguardarem pelo post e porquê?
Porque tenho uma oferta para os seguidores do blog, que queiram adquirir miminhos destes com um desconto de 10% em qualquer compra de qualquer valor, para isso apenas têm de colocar o código de desconto acarlota10, antes de finalizarem a compra.


Miyas


Miyas


Miyas


Miyas



Miyas




Acho que ao verem aqui estas imagens conseguem perceber o carinho demonstrado pela Vera na realização de cada um destes objectos, e sem dúvida que quero muito ajudar na divulgação, não só por ser parceria, mas porque realmente ela tem um sonho batalha por ele e vale mesmo a pena.

Para visitarem a loja basta aceder AQUI, mas se tiverem dúvidas podem sempre falar na página Miya's Tales, a Vera responde com bastante rapidez.

Agora digam-me se já conheciam a loja?
Qual a vossa opinião sobre a loja?

Aguardo os vossos comentários.

Beijinhos


Miyas







You Might Also Like

15 comentários

  1. Também gosto muito d agendas e tudo o que seja de papelaria :) não conhecia a loja, mas a agenda, o caderno e o bloco são muito giros :D

    katiantunes.com
    YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver o site, esta menina batalha muito e merece tudo de bom mesmo :)

      Eliminar
  2. Não conhecia mas vou já saber mais pormenores sobre essa agenda! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja mas adorei a agenda! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda, acredita.
      Os pormenores o cuidado, etc...
      Vais adorar.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Vai lá deitar o olho, ainda melhor por ser feito tudo com carinho pela Vera :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja, mas vou espreitar :)

    A agenda é muito gira, que engraçado o pormenor das frases!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É tudo muito giro :) já espreitei a página e tem, de facto, agendas e blocos super fofos!
    Ainda não comprei a minha agenda, talvez veja uma aqui :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a loja, mas adoro esse tipo de cadernos e agendas, na verdade comprei há uns dias uma semelhante na Tiger para oferecer à minha melhor amiga :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta loja é especial, tens de encomendar lá qualquer coisa para veres, não te arrependes .

      Eliminar
  8. Não conhecia mas já adorei, tudo o que seja papelaria é algo que gosto mesmo muito!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas mesmo, e esta loja é mesmo muito especial, com o carinho que as coisas são feitas e não só.
      Vais adorar.

      Eliminar

Instagram

Subscribe