Parceria | Queres Ganhar 20€?| Não Percas A Oportunidade

18:00

Olá pessoal,

Este post é dedicado a meninos e meninas, pois hoje venho apresentar-vos a Cristina, é revendedora da Oriflame.
Como toda a gente sabe e nunca escondi, nunca tinha tido contacto com produtos desta marca, e surgiu a proposta de parceria e eu aceitei.
Desta forma a Cristina enviou-me alguns produtos para experimentar, que é exactamente
o que vou fazer.
Mas como não podia deixar de ser decidimos presentear os seguidores do blog, e de que forma perguntam vocês, então é simples.

Basta se inscreverem (aqui), como revendedoras e isto não significa qualquer compromisso, apenas compram se quiserem nem que seja só para vocês mesmas, e na primeira compra de QUALQUER VALOR, a Cristina dá 20€ em produtos para isso basta colocarem o código ACARLOTA, ou informarem a Cristina que podem contactar por telefone ou pelo facebook.

Pois bem quantos aos produtos que recebi, que foram imensos, e que adorei mesmo, vou postar aqui por imagem e falar um pouco deles.





Nesta imagem podem ver tudo o que recebi, e vou começar por partes a dizer que é cada um deles.





Este é um gel de limpeza facil, que já é muito falado nas revista, quem lê revistas como a maxima por exemplo este produto já vem lá referenciado.






Este é um esfoliante de corpo, que já li maravilhas, confesso que ainda não experimentei, mas estou extremamente curiosa. Vocês conhecem? Deixem-me a vossa opinião.




Este é um creme de mãos, é uma edição limitada.



Este batom, é espectacular, já o experimentei, apenas deixa brilho, mas os lábios ficam muito macios e confortáveis.
Adorei este que já testei.




Este é um sabão com efeito SPA, estou muito curiosa em experimentar, o cheiro é super agradável.





Este é um óleo para cabelo, que confesso que estou curiosa em testar, porque também já ouvi falar muito bem dos produtos de cabelo da Oriflame.


E estes foram o produtos que a Cristina me enviou para experimentar,e  vocês conhecem algum? Já experimentaram?
aguardo os vossos comentários.

P.S.: Não se esqueçam da promoção que estamos a fazer, e do código que têm de usar, para qualquer dúvida podem contactar a Cristina (AQUI), ou comigo para qualquer dúvida estejam a vontade.






You Might Also Like

9 comentários

  1. Tens ai produtos que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conheço nenhum, mas estou adorar o gel de limpeza e o esfoliante :)

      Eliminar
  2. Gosto muito da marca, esse gel de limpeza deixou-me com vontade de o experimentar. Já experimentei esse creme de mãos que me foi oferecido e gostei muito :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que já testei o creme de limpeza e o esfoliante, e estão a deixar-me muito satisfeita :)

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com o esfoliante e o sabonete :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou adorar o esfoliante, já o sabonete ainda não me tornei fã :(

      Eliminar
  4. Great, you got a nice collection of product.

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe