JUNTEI-ME.... E AGORA? |DECORAÇÃO|

21:00

Olá meninas, Hoje venho falar-vos da minha "nova vida", pois é... Ainda não vos contei, mas no ano passado em finais de Agosto "juntei" os trapinhos com o meu namorado:) Estamos naquela azafama de comprar as coisas. Confesso que cansa, o facto de não chegar tudo, de andar a ver isto e aquilo, e depois ter de esperar que chegue aquilo, para ver se fica bem ou não. E cá está acabamos sempre por perder peças que gostamos, com medo que não se enquadre na decoração :) Bem mas isso são outras questões... Fiz este post, porque como eu muita gente passa pelo mesmo... Horas a fio nos sites online, horas nas lojas... E quando encontramos algo que gostamos.... pasmem-se .... ESGOTADO... Ninguém merece... Hoje andei aqui a ver sites, e sem dúvida que na La Redoute, tem coisas fantásticas, ainda por cima está em saldos :) Deixo-vos aqui algumas das minhas escolhas para o quarto... E uma amostra de como está a ficar o meu hall de entrada, ainda falta muito para concluir, mas já caminhamos a passos largos :)

Espero que tenham gostado, e deixem-me os vossos comentários. Contem-me como foi ou tem sido as vossas experiência na decoração da casa... Beijinhos

You Might Also Like

36 comentários

  1. Nossa tem peças mesmo lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em resposta a pergunta do calçado eu nessas lojas ate agora renho pedido o meu numero que calço cá mas isso vai depender do formato do sapato

      Eliminar
  2. adorei o hall de entrada (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/01/movies-me-before-you.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda não está finalizado :)
      Só tem um bocadinho:)

      Eliminar
  3. Ola,
    La Redoute tem sempre peças muito giras...e o teu hall está muito giro, gosto.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda está no inicio :)
      Depois mostro o final, estou a espera de algumas peças que ainda fltam, outras que ainda não encontrei a que me encha os olhos :)
      Mas obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Está a ficar lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ando sempre em lojas online a ver decoração, adoro!! Está a ficar super giro :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Agora...voltei ao passado com este teu post!
    Recordei-me dos primeiros meses de casada...a decoração, as escolhas, a análise dos preços, ver isto e aquilo...enfim...foi bem cansativo, como dizes!
    "Vai correr tudo bem"! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, espero que sim :)
      Para já está a correr :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei muito do post e da decoração! É sempre o melhor quando nos mudamos, na minha opinião, poder dar o nosso toque a tudo :p

    segui-te, beijinho *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Tenho a certeza que vai ficar tudo super bonito! :)
    Segui!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Os candeeiros do hall são muito bonitos! Boa escolha!

    ResponderEliminar
  10. Adorei o hall de entrada! ficou mesmo giro :)

    beijinhos
    www.sparklytrends.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O teu hall ficou lindo, adorei!
    O móvel é de que loja? :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  12. Pois ficou:)
    Não foi numa loja, foi numa fábrica de móveis cá na zona, Paços de Ferreira é a Capital do móvel :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Carlota,

    Gostei das inspirações e também do hall da entrada. :)

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  14. Estou ansiosa pela minha vez de decorar a minha própria casa. Adoro o manequim!
    Espero que corra tudo bem :)
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Ainda este ano também vou começar esta aventura.
    Vai ser tanta coisa para ver e fazer!
    Gostei muito do teu hall ^^

    Segui o blog,
    Beijinhos

    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Estou em vias de juntar os trapinhos e estou naquela excitação pegada!!
    Ando a ver tudo o que é de decoração, mobília e tudo o que diga respeito ao assunto.
    Adorei o teu móvel e aqueles candeeiros são lindos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Adorei os candeeiros do hall! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Não tinha noção que a La Redoute tinha coisas para a casa tão giras!!! :p

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe