A minha perdição actualmente |Bijutaria|

21:00

Olá meninas, Hoje resolvi trazer-vos um tema sobre o qual confesso não estar muito a vontade. Não sou aquela mulher que anda com bijutarias, porque não ando, normalmente as únicas peças que me acompanham diariamente são: a minha aliança e o meu relógio. Não sei viver sem o meu relógio, é uma peça essencial no meu outfit diário. Pois bem, as coisas começaram alterar-se um pouco, com a constante consulta nos blogs, vejo que existem diversos outfits, com bijutaria muito soft para o dia a dia. Comecei a olhar de forma diferente para a bijutaria, não que tenha mudado a forma como habitualmente saio, porque não mudei, mas.... Apaixonei-me por um anel da pandora, confesso que foi amor à primeira vista. Depois de se ver um já se olha para outro e depois para a pulseira,... Ok meninas já percebi qual o problema, quando começamos não conseguimos parar :) E pois bem cá está uma das minhas ultimas aquisições, o anel.

Após este apaixonei-me por mais uns quantos, Foi neste momento que percebi o porque de uma mulher gastar tanto em acessórios, o que até então não era possível.
E como não podia deixar de ser tudo isto sobre o olhar atento do meu shrek
Espero que tenham gostado, do tema. Deixem os vossos comentários, quais as bijutarias que mais vos fascinam? Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa é bem lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito esse anel, sem dúvida. Por acaso sou mais de utilizar colares!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu por acaso ainda não cheguei aí :)
      Mas não irá tardar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A Pandora tem peças maravilhosas ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :) Qual deles o mais bonito:)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Pessoalmente não gosto de anéis com pedras tipo solitário. Mas a Pandora tem opções de sonho, gosto muito da marca!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também não, mas este fascinou-me :)
      A Pandora tem artigos lindos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. É sem dúvida, uma das minhas perdições também...
    Adoro a Pandora...
    Beijinhos *.*

    http://rafaelasousamakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pandora tem peças fantásticas:)
      Beijinhos

      Eliminar