OBRIGADA | O VOSSO APOIO FOI FANTÁSTICO|

21:00

Olá meninas,

Hoje o post é apenas para agradecer, agradecer por estes últimos tempos fantásticos que tenho vivido, e tudo isso se deve a vocês.
E começo por agradecer de coração, a vossa ajuda, nesta luta.

APOIO






Como publiquei na página do facebook (A Carlota), eu só aderi ao blogger a dia 22 de Dezembro, até essa data o blog era na plataforma do sapo.

Como algumas meninas me foram ajudando, resolvi andar a ver onde seria melhor alojar o blog, e foi aí que mudei para o blogspot.

Quando iniciei as visualizações não passavam de 20/30 por dia, mas que já era muito bom face ao anterior.

Dediquei-me mais ao blog, como forma de perceber se realmente existia pessoas interessadas em ler o que escrevo.
E consegui, mostro-vos o que consegui graças a vocês:




APOIO



APOIO









Sei que ainda tenho muito para conseguir, muito objectivos para atingir, mas graças a vocês o meu blogue está a crescer.
Muito obrigada, espero continuar a merecer a vossa atenção e dedicação:)

Beijinhos


APOIO

You Might Also Like

50 comentários

  1. Muito obrigado :D

    Boa!!! É assim mesmo :D Quando se gosta, luta-se sempre :D

    NEW REVIEW POST | I tested a PURIFYING GREEN MASK and I turned a cartoon!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Miguel, de coração.
      és uma inspiração.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Agora é continuares! :) <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, vocês foram uma grande ajuda para continuar:)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Força! Ter um blog pode ser um trabalho demorado, mas é muito bom receber o feedback.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida...
      E quando estive para desistir, foi o apoio de bloguers mais experientes que me apoiaram a continuar :)

      Eliminar
  4. Querida tenho certeza que seu blog vai crescer cada dia mais, o trabalho é duro e um pouco demorado mas é recompensador !! Sucesso.

    ResponderEliminar
  5. Agora vai continuação e força.. eu também estou começando.. bom continuar.. até ano que vem vai melhorar.. ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o importante é nunca se baixar os braços, e quando pensar em desistir apoie-se em bloguers mais experientes.
      Elas conseguem ajudar-nos.
      Bijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns flor, te desejo muito sucesso com o blog e sei que todo crescimento não e sozinho
    Vamos seguir conjuntos,um ajudando o outro, beijos e sucesso.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns só conheci teu cantinho agora e vou tentar passar por cá mais vezes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Carlota parabéns desejo muito sucesso para o blog que vc consiga todos os seus objetivos, seguindo o seu blog bjs.

    ResponderEliminar
  9. Também tenho o meu blog no sapo e já pensei em mudar vezes e vezes sem conta... Talvez seja o próximo passo... Beijinhos
    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei Elsa :)
      Eu segui o teu blog por lá, achei que era pouco prático, além disso acho este muito mais fácil a nível de template e tudo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Parabéns lindias, gostei muito do seu blog
    Muito sucesso

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo sucesso! Tenho certeza que com a sua dedicação você vai longe!


    Bjs
    Tissi

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns continua assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uauuu parabéns , fez uma ótima escolha vindo para a plataforma do blogger , eu uso desde o inicio e gosto muito!

    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu usava o sapo, mas cheguei a conclusão que sem dúvida este é muito melhor:)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Parabéns continue pegando firme que ele vai crescer cada vez mais bjaõ e sucesso 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      De coração cheio:)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. És de Portugal? Vou ir morar aí esse ano, Vila Nova De Gaia, se não me engano é assim!!!! Só em Portugal que fala "beijinhos" hahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou :)
      Vivo perto :)
      Sou de Paços de Ferreira, pertence ao Porto :)
      Não sabia que só aqui é que se usa Beijinhos :)

      Eliminar
  16. PARABÉNS AGRADECER NUNCA É DEMAIS NÉ... E QUANDO SE TEM BOAS CONQUISTAS É MELHOR AINDA;;;BEIJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, tinha de o fazer:)
      Agradeço de coração a todas as pessoas que me seguem e me ajudam a crescer:)
      Com criticas construtivas as coisas vão melhorando :)

      Eliminar
  17. Um passo de cada vez e sempre com o pensamento que vamos conseguir e tudo correrá bem! Boa sorte *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  18. oi
    Parabéns :D que você consiga alcançar todas suas metas.
    Sucesso!!
    bjo

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pela dedicação
    um passo de cada vez que se chega lá
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, por todo o apoio que tenho tido :)

      Beijinhos

      Eliminar
  20. Aconteceu-me exatamente o mesmo! O meu blog era noutra plataforma e decidi mudar para o blogger.
    Parabéns!
    Segui o blog e deixo aqui o meu: http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Ana, segui o teu também :)
    Agora vou lá espreitar:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Agora é não desistir e sempre insistir!
    Boa sorte e muita força!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns pela evolução. Agora é sempre a crescer :)

    Um beijinho | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Espero que o seu também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Parabéns! Que vc continue crescendo com o blog! Sucesso!

    ResponderEliminar
  25. Parabéns! Também aderi recentemente à plataforma do blogger e estou a adorar. É super simples de trabalhar e não é preciso ser-se grande expert em código. Gostei do teu blog, continua o bom trabalho!

    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe