OBRIGADA | O VOSSO APOIO FOI FANTÁSTICO|

21:00

Olá meninas,

Hoje o post é apenas para agradecer, agradecer por estes últimos tempos fantásticos que tenho vivido, e tudo isso se deve a vocês.
E começo por agradecer de coração, a vossa ajuda, nesta luta.

APOIO






Como publiquei na página do facebook (A Carlota), eu só aderi ao blogger a dia 22 de Dezembro, até essa data o blog era na plataforma do sapo.

Como algumas meninas me foram ajudando, resolvi andar a ver onde seria melhor alojar o blog, e foi aí que mudei para o blogspot.

Quando iniciei as visualizações não passavam de 20/30 por dia, mas que já era muito bom face ao anterior.

Dediquei-me mais ao blog, como forma de perceber se realmente existia pessoas interessadas em ler o que escrevo.
E consegui, mostro-vos o que consegui graças a vocês:




APOIO



APOIO









Sei que ainda tenho muito para conseguir, muito objectivos para atingir, mas graças a vocês o meu blogue está a crescer.
Muito obrigada, espero continuar a merecer a vossa atenção e dedicação:)

Beijinhos


APOIO

You Might Also Like

50 comentários

  1. Muito obrigado :D

    Boa!!! É assim mesmo :D Quando se gosta, luta-se sempre :D

    NEW REVIEW POST | I tested a PURIFYING GREEN MASK and I turned a cartoon!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Miguel, de coração.
      és uma inspiração.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Agora é continuares! :) <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, vocês foram uma grande ajuda para continuar:)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Força! Ter um blog pode ser um trabalho demorado, mas é muito bom receber o feedback.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida...
      E quando estive para desistir, foi o apoio de bloguers mais experientes que me apoiaram a continuar :)

      Eliminar
  4. Querida tenho certeza que seu blog vai crescer cada dia mais, o trabalho é duro e um pouco demorado mas é recompensador !! Sucesso.

    ResponderEliminar
  5. Agora vai continuação e força.. eu também estou começando.. bom continuar.. até ano que vem vai melhorar.. ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o importante é nunca se baixar os braços, e quando pensar em desistir apoie-se em bloguers mais experientes.
      Elas conseguem ajudar-nos.
      Bijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns flor, te desejo muito sucesso com o blog e sei que todo crescimento não e sozinho
    Vamos seguir conjuntos,um ajudando o outro, beijos e sucesso.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns só conheci teu cantinho agora e vou tentar passar por cá mais vezes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Carlota parabéns desejo muito sucesso para o blog que vc consiga todos os seus objetivos, seguindo o seu blog bjs.

    ResponderEliminar
  9. Também tenho o meu blog no sapo e já pensei em mudar vezes e vezes sem conta... Talvez seja o próximo passo... Beijinhos
    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei Elsa :)
      Eu segui o teu blog por lá, achei que era pouco prático, além disso acho este muito mais fácil a nível de template e tudo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Parabéns lindias, gostei muito do seu blog
    Muito sucesso

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo sucesso! Tenho certeza que com a sua dedicação você vai longe!


    Bjs
    Tissi

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns continua assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uauuu parabéns , fez uma ótima escolha vindo para a plataforma do blogger , eu uso desde o inicio e gosto muito!

    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu usava o sapo, mas cheguei a conclusão que sem dúvida este é muito melhor:)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Parabéns continue pegando firme que ele vai crescer cada vez mais bjaõ e sucesso 😉

    ResponderEliminar
  15. És de Portugal? Vou ir morar aí esse ano, Vila Nova De Gaia, se não me engano é assim!!!! Só em Portugal que fala "beijinhos" hahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou :)
      Vivo perto :)
      Sou de Paços de Ferreira, pertence ao Porto :)
      Não sabia que só aqui é que se usa Beijinhos :)

      Eliminar
  16. PARABÉNS AGRADECER NUNCA É DEMAIS NÉ... E QUANDO SE TEM BOAS CONQUISTAS É MELHOR AINDA;;;BEIJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, tinha de o fazer:)
      Agradeço de coração a todas as pessoas que me seguem e me ajudam a crescer:)
      Com criticas construtivas as coisas vão melhorando :)

      Eliminar
  17. Um passo de cada vez e sempre com o pensamento que vamos conseguir e tudo correrá bem! Boa sorte *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  18. oi
    Parabéns :D que você consiga alcançar todas suas metas.
    Sucesso!!
    bjo

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pela dedicação
    um passo de cada vez que se chega lá
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Aconteceu-me exatamente o mesmo! O meu blog era noutra plataforma e decidi mudar para o blogger.
    Parabéns!
    Segui o blog e deixo aqui o meu: http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Ana, segui o teu também :)
    Agora vou lá espreitar:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Agora é não desistir e sempre insistir!
    Boa sorte e muita força!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns pela evolução. Agora é sempre a crescer :)

    Um beijinho | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. Parabéns! Que vc continue crescendo com o blog! Sucesso!

    ResponderEliminar
  25. Parabéns! Também aderi recentemente à plataforma do blogger e estou a adorar. É super simples de trabalhar e não é preciso ser-se grande expert em código. Gostei do teu blog, continua o bom trabalho!

    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe