Felicidade |PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG|

13:00

Olá meninas,

Hoje venho trazer uma mega novidade, estava assim muito ansiosa, pelo momento de contar :)
O ano como referi não acabou da melhor forma, e também não começou..., mas eis que no meio de coisas más acontece algo bom...

Sim algo mesmo bom, o meu blog como bebezinho que é, e ainda a dar os primeiros passos...
E de repente chega à minha caixa de email... a novidade fresquinha :)
Uma proposta de parceria...

Confesso que já vi muitas meninas a falar desta marca...
Nunca pensei que pudesse ser verdade...
Mas é...
E a marca é :)


PARCERIA
                                                                                Zaful

Pois bem, já efectuei as minhas escolhas e as minhas encomendas já se encontram a caminho :)
Estou muito feliz, isto pode parecer uma patetice, mas a realidade é que veio no momento certo, para me distrair um pouco...
Fiquei mesmo feliz por conseguir a minha primeira parceria, pode parecer tolo, mas estou mesmo feliz :)

Logo que receba vou mostrar-vos e dar o meu feedback sobre a marca:)

Beijinhos


PARCERIA

You Might Also Like

20 comentários

  1. Zaful is a great brand. Compliments. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, que corra tudo muito bem ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns vais adorar a loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Carlota, tem roupa muito gira;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa,
      Sim tem roupa muito bonita, tens de ir visitar o site :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns! :)

    Eu fiz o meu 1º post com pecinhas deles, ontem ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ir ver :)
      A ver se logo a noite deito o olho:)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Boa :D Muitos parabéns pelo sucesso. Depois quero ver os produtos que mandaste vir ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim :) vão saber tudo :)
      Mas ainda não chegaram :)
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Boa, parabéns! Eu tenho parceria com eles e gosto muito da roupa de lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa à espera que chegue as minhas encomendas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu adoro a Zaful!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o site :) Agora aguardo a chegada para ver :)
      Beijinhos

      Eliminar

Instagram

Subscribe