|Desabafo| A Vida Por Vezes Azeda nos

09:00

Olá pessoal,

Sei que a minha vida aqui no blog não tem sido a mais activa, mas a realidade é que existem muitos factores para tal, e a verdade é que por uns tempos assim vai continuar, venho e vou, pelo menos até conseguir estabilizar,  a nível de trabalho.

Sei que muitas de vocês dedicam-se muito ao blog, eu também gostava, mas sinceramente por mais que me esforce o trabalho consome-me demasiado tempo e actualmente ainda mais, e não estou a conseguir conciliar tão bem os tempos e a disponibilidade para o blog.



Desabafo



Confesso que à dias que paro de trabalhar às 2h da manhã, nesse momento só me quero deitar.
Ora bem desabafo e lamentação à parte, hoje resolvi contar-vos uma pequena coisinha.
Muitas vezes levamos sapatadas da vida, e algumas delas bem grandes, ou aprendemos a lidar com elas ou então somos levados para o fundo do buraco, eu actualmente vou ao fundo e venho à tona, ando nestas oscilações.




Desabafo



E nestes momentos de oscilações, temos também de perceber como vamos levar o barco, porque a vida passa-nos rasteiras e muitas vezes não se fica por ai, o que se torna um pouco chato.
Levei uma rasteira da vida que me fez mudar os meus planos de vida, infelizmente tudo o que tinha planeado vai ter de ser alterado, a seu tempo verei se o infelizmente estará bem ou mal empregue.



Desabafo



Neste tempo em que começamos a perceber exactamente o que vamos ter de alterar forçosamente, também existe algumas coisas que terão de ser alteradas como um apêndice das rasteiras da vida.
Bem uma das coisas que alterei foi a minha querida vida sedentária, ou melhor estou alterar aos poucos, comecei a frequentar o ginásio antes de vir trabalhar.
O objectivo seria ir todos os dias mas para já estou a ir 3 vezes, as dores são muitas não aguento.

Pretendo com isto ganhar saúde, como tal a decisão está tomada, agora é conseguir atingir o objectivo, mas com foco e força de vontade acredito que tudo é possível.





Bem e hoje apenas serve para desabafar um pouco do que vai cá dentro, as confusões, as decisões e as alterações de vida.


E vocês têm tido surpresas menos boas da vida? Como têm conseguido ultrapassar?
Deixem-me as vossas histórias :)

Beijinhos

Vida


You Might Also Like

27 comentários

  1. Como eu te compreendo... Também sofro do mesmo mal da falta de tempo para o blogue. Por isso não me preocupo com dias específicos para a publicação de novos posts mas sim em trazer conteúdo (escrito com carinho e não por obrigação) quando o tempo assim o permite.
    Força! Ás vezes levamos uns abanões mas a vida é mesmo assim.
    Beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo. É mesmo muito difícil dedicar-nos. Nos últimos tempos tem sido muito difícil para mim, mas pronto. Força nisso linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha reparado na tua ausência... Desejo-te muita força neste momento de mudança! O ginásio certamente vai ajudar, mente sã, corpo são, 3 dias por semana parece-me o ideal para quem começa, todos os dias deixa de ser catártico e passa a ser obrigação :)
    Muita força e um beijinho enorme :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim para já estou mesmo na onde de 3 vezes por semana, mas entretanto vou parar também um tempo (por força maior) e depois retomar.
      Obrigada por tudo beijinhos

      Eliminar
  4. Nem sempre tudo é como queremos mas força nisso que vais ver que tudo corre bem , podes não estar todos os dias cá presente mas é sempre bom te ver por cá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, espero em breve conseguir andar mais por cá.
      E começar a organizar melhor o meu blog, ter um pouco mais de tempo para ele :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Compreendo te, nem sempre é fácil conciliar porque o dia à dia consome muito tempo.
    Fazemos o que podemos, o que interessa é que seja com boa vontade 😉
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Dia bom
    Leia o meu testemunho! Voltando após a ruptura.
    Meu garoto de 2 anos só terminou comigo e estou grávida por 28 semanas. Eu estava chorando por dormir a maioria das noites e parece estar me concentrando durante a palestra, às vezes eu fico acordado quase toda a noite pensando nisso e comecei a chorar de novo. É por isso que acabei sem energia para as minhas próximas lições, minha presença caiu e sempre estou ao mesmo tempo. Ele é muito simpático, acabei porque disse que lutamos muito e não nos juntamos. Tivemos razão em discutir muito durante a gravidez. Após a separação, continuei a tocar e falar com ele que eu mudaria. Estou apaixonado por esse cara e ele é o melhor cara com quem já estive. Eu ainda estou ferido e infiel quando ele diz que ele não tem mais sentimentos românticos para mim que pode me levar mais rápido que a seringa letal. Eu li e eu principalmente verificando como fazê-lo com a gravidez, eu apoio isso, mas não é justo para mim, eu tenho textos exatamente como eu quero me afligir com dor e não tenho estresse para a gravidez, eu estava chateado e eu precisava de mim Ajude-me, Ahmed poderia ajudar a resolver problemas conjugais, retornar relacionamentos quebrados, e assim por diante. Eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele me contou o que fiz, e ele me espiou. 28 horas depois, meu namorado veio até mim e pediu desculpas por seus erros e nunca mais. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e meu namorado estamos felizes juntos. Tudo graças ao Dr. Ahmed. Como é o lugar para lidar com casamentos / relacionamentos, você quer ter certeza de que seu cônjuge é leal para você? E-mail: Ahmedutimate@gmail.com Ligue-o / O que é: app +2348160153829 Salve sua casa em decomposição Sugira-o. Entre em contato com ele. Eles não vão te decepcionar.

    ResponderEliminar
  7. Eu percebo perfeitamente o que queres dizer. Para mim, às vezes também é difícil dedicar-me tanto ao blog mas aos poucos vou conseguindo. Muita força, que tudo corra pelo melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim espero que isto seja uma pequena fase e que passe rápido.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Espero que as coisas fiquem melhores...

    ResponderEliminar
  9. Espero que tudo melhore minha linda!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ola minha querida. Concordo plenamente contigo. Não é facil conciliarmos as nossas tarefas diarias com o nosso trabalho e ainda o blog. Eu sei do que falas porque tambem passei por isso. Acabei por ter de deixar o blog de lado. Neste momento vou voltando ao ativo devagarinho. Gostei muito do teu blog e ganhas te um seguidora. Muita força e nunca te esqueças que assim como não existem aloquetes sem chaves deus nunca dá problemas sem soluções. Um grande beijinho Beauty
    http://dianacpereira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, estas palavras foram importantes para mim, não duvides mesmo.
      Mais tarde, se achar por bem explicarei o porquê, aí vais perceber porque o que disseste foi mesmo importante para mim.
      Obrigada :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Como te entendo. Tambem não tenho facilidade em conciliar tudo, trabalho, casa, família, amigos... Acabo por ter a sensação de que o dia passa tão rápido que não consegui fazer tudo o que queria. Às vezes as mudanças que parecem más, à partida, transformam-se em coisas boas!!

    E sabes, gostava de ter a tua força de vontade para ir ao ginásio. Estou inscrita, mas já à bastante tempo que não consigo ir, por indisponibilidade e às vezes por preguiça... Lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas existe alturas que temos mesmo de nos esforçar se queremos algo. Estou mesmo focada em não desistir.
      Espero consegui:)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Great post! Thanks for sharing! Beautiful, smart, and attractive that have become a highly significant part of women's fashion. Irrespective of the occasion or events, a lot of fashionable women and girls are choosing to Leathers Jacket From The Top Brand. These jackets are not only complementing their beauty but also adding a unique touch to their style. Most importantly, they are available in a range of colors and are highly comfortable.
    Visit: http://www.articles.seoforums.me.uk/Europe-UK-US-Article/stylish-leather-jacket-women-best-winter-fashion

    ResponderEliminar
  13. Bom fim-de-semana e bons treinos :)
    Beijinhoooooooooooooooo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. É normal que o nosso estado de humor varie, principalmente com situações de stress. Mas, fazes bem em ir tomando uma atitude, achei ótima ideia o ginásio. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de mudar algumas coisas, começamos por algum lado.
      Mudar faz bem :)
      Beijinhos

      Eliminar

Instagram

Subscribe