A Minha Nova Experiência Garnier |Será Que Estou a Gostar? |

21:00

Olá meninas,


Hoje trago-vos uma novidade que ando a experimentar.
Como já tenho vindo a referir aqui em alguns post, como em alguns comentários que vou fazendo nos blogues que sigo.


Sim estou com um problema muito critico que se prende com uma alteração hormonal.
Eu sempre tive pele oleosa mas agora bem isto não está mau está pior que mau.
Ando desesperada a ver o que poderia resolver a situação, mas a realidade é que está difícil
Para imaginarem nem a minha adorada argila verde que tanto vos falei e que eu era mesmo fã, tem resultado.


Já testei imensos produtos, e nada de resultados.

Portanto se tiverem algumas dicas para mim agradeço, pois ainda não estou totalmente satisfeita com o que vos venho falar hoje.


Experiência





Bem então vamos por parte, primeiro comprei uma agua micelar da Garnier, mas zero * Zero como é lógico dá Zero, concluindo nenhum resultado.
Nessa semana acabei por receber em casa uma amostra da nova gama Garnier que é um 3 em 1, e resolvi experimentar como máscara, e secou mesmo a pele, fiquei toda contente, mas no dia seguinte já estava toda oleosa outra vez.


Experiência



Comprei a embalagem e vou usando, pelo menos alguma coisa faz mesmo que seja pouco.

Atenção meninas que estas coisas não têm funcionado comigo por estar com um problema hormonal, pois garantidamente é bem provável que funcione com vocês.

Inclusive funcionava muito bem a argila verde e deixou de funcionar devido a este problema.


E vocês que produtos usam para limpar o rosto? Tem problemas de oleosidade?
Deixem-me os vossos comentários.
Beijinhos


Experiência


You Might Also Like

15 comentários

  1. Ola,
    Gostava de te ajudar mas realmente não sei o que te sugerir, é problema que nunca tive...
    Beijinhos e bom fim de semana

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse produto e gostei bastante
    mas gostava de te ajudar mas não sei bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Também tenho a pele muito oleosa... Eu uso o sabonete da bioderme e cremes da marca URIAGE, comigo funciona, se quiseres experimentar fica a dica
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não tendo nenhum conselho milagroso para te dar, resta-me só desejar muita sorte nessa busca por um produto que resulte e que recuperes desse problema hormonal rápido. Posto isso, gostei muito do post e achei muito importante teres referido o porquê de o produto não estar a resultar contigo.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  5. Eu já ussei essa gama e funcionou muito bem comigo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não será melhor consultar um dermatologista que a aconselhe com produtos específicos para o problema!?
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho pele oleosa e tenho usado o gel de limpeza Med da Bonté e tem mostrado muitos resultados (para além de ser baratinho!)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei, e também não resultou muito comigo, beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Eu Tenho pele oleosa, uso os produtos da Avon cleasrkin(acho que é assim que escreve rs..) Eles possui ácido na sua composição o que ajuda a controlar a oleosidade e evitar as espinhas eu amo. Mas o melhor é consultar um dermatologista. Beijos
    Seguindo o blog
    http://encantosdasil.com/

    Vou estar sempre por aqui. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. também tenho pele oleosa e, sinceramente, nem essa água micelar nem essa máscara fizeram grande coisa. -.-

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  12. Oh, isso é uma chatice. Felizmente não tenho pele oleosa! Para limpar a pele uso a agua micelar da Garnier que comigo funciona bem, por vezes tb uso o desmaquilhante de duche da Nivea, tb gosto bastante.
    Beijinho e bom fds :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar