Zaful 3ª Aniversário| Voucher 100$|

11:00




Olá meninas,

Como todas sabem tenho parceria com a ZAFUL, e como tal não podia deixar passar o Aniversario deles.
Hoje além de vos trazer uma whislist venho também vos informar que neste aniversário eles estão oferecer muitas coisas, mas isso conto-vos já de seguida :)

Bem já fiz whislist de vestidos, pois agora já começa a chamar para outras bandas, pois com o calor que se tem feito sentir nada melhor que ir até à praia, e nada melhor do que estar na moda, como tal fiz uma selecção de opções que podemos ter para espalhar magia nas praias portuguesas.










Bem tenho a dizer que este ultimo me deixou completamente rendida, pela cor e pelo próprio design.

Bem quanto ao aniversário, a surpresa é que além de muitos produtos a preços super baratos e que serão colocados entretanto no site, a ZAFUL está a oferecer voucher de 100$ para gastar na loja deles, espectacular não é?

E para isso basta clicar AQUI, e têm todos os passos a fazer, agradeço a quem concorrer que coloque o meu nome como comentário.

P.S:
Zaful aniversário do blog oferta
Meus queridos seguidores, há algumas notícias que eu gostaria de compartilhar com vocês. Um dos maiores loja de moda online “Zaful” agora está comemorando seu aniversário.
 
Vou checar os detalhes sobre este blog aniversário sorteio. TBH, é bastante incrível. O link para o seu blog é aqui.
Quem não gosta de brindes? Vá para o seu blog e dar uma olhada. Eu ficaria muito feliz se você marcar meu nome A Carlota depois de participar do evento de doação. Zaful vai escolher um par de vencedores após o evento e dar grandes recompensas!
 
Muito Obrigado!




Beijinhos e boa sorte, não percam esta oportunidade.





You Might Also Like

12 comentários

  1. Tanto o primeiro como o ultimo são lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Excelentes escolhas :D
    Beijinho

    https://thathappymess.com

    ResponderEliminar
  3. Não consigo escolher :p Gostei dos dois hehe

    beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  4. Adorei o primeiro :)

    Um Beijinho

    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I like it <3 This green bikini is awesome :)

    ResponderEliminar
  6. Dia bom
    Leia o meu testemunho! Voltando após a ruptura.
    Meu garoto de 2 anos só terminou comigo e estou grávida por 28 semanas. Eu estava chorando por dormir a maioria das noites e parece estar me concentrando durante a palestra, às vezes eu fico acordado quase toda a noite pensando nisso e comecei a chorar de novo. É por isso que acabei sem energia para as minhas próximas lições, minha presença caiu e sempre estou ao mesmo tempo. Ele é muito simpático, acabei porque disse que lutamos muito e não nos juntamos. Tivemos razão em discutir muito durante a gravidez. Após a separação, continuei a tocar e falar com ele que eu mudaria. Estou apaixonado por esse cara e ele é o melhor cara com quem já estive. Eu ainda estou ferido e infiel quando ele diz que ele não tem mais sentimentos românticos para mim que pode me levar mais rápido que a seringa letal. Eu li e eu principalmente verificando como fazê-lo com a gravidez, eu apoio isso, mas não é justo para mim, eu tenho textos exatamente como eu quero me afligir com dor e não tenho estresse para a gravidez, eu estava chateado e eu precisava de mim Ajude-me, Ahmed poderia ajudar a resolver problemas conjugais, retornar relacionamentos quebrados, e assim por diante. Eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele me contou o que fiz, e ele me espiou. 28 horas depois, meu namorado veio até mim e pediu desculpas por seus erros e nunca mais. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e meu namorado estamos felizes juntos. Tudo graças ao Dr. Ahmed. Como é o lugar para lidar com casamentos / relacionamentos, você quer ter certeza de que seu cônjuge é leal para você? E-mail: Ahmedutimate@gmail.com Ligue-o / O que é: app +2348160153829 Salve sua casa em decomposição Sugira-o. Entre em contato com ele. Eles não vão te decepcionar.

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe