A Minha Nova Paixão| DW!

13:34




 Boa tarde meninas(os),







Como foram percebendo, não andava muito bem, e num dia cinzento, ganhei um pouco de cor, quando recebi um email a dizer que SIM à minha parceria.
Algures num blog que aprecio muito, ele disse "se acreditarmos conseguimos", talvez não por estas palavras mas foi dentro disto e com este intuito, sem qualquer dúvida, só nós podemos fazer acontecer.





Confesso que tenho uma paixão arrebatadora por relógios, não saio de casa sem este acessório, que para mim já faz parte do meu vestuário.
O DANIEL WELLINGTON, fascinou-me pelos seus relógios mas também pelos seus acessórios (como braceletes, pulseiras), o cuidado ao detalhe.

Os relógios são todos simples, mas a realidade é que no pulso acabam por sobressair e ninguém fica indiferente.

Apaixonei-me por vários, e sem dúvida que este andava a namorar já à imenso tempo, com esta oportunidade, não podia deixar de o escolher.
É simples, mas muito sofisticado e encantador, acho que ninguém fica indiferente.
Existe este modelo com a bracelete prata,e também o rosa gold, com o visor preto.
Deixo abaixo umas fotos para vocês apreciarem o modelo é o PETITE.









E porque não podia ser só para mim as vantagens, e porque acho que vocês deveriam conhecer melhor a marca, o DANIEL WELLINGTON, resolveu presentear os meus seguidores com 15% DESCONTO, com o código "ACARLOTA", até ao dia 30 de Junho.

Aproveito também para vos relembrar que podem visitar os modelos no site e na página do facebook.

Aguardo os vosso comentários e opiniões.
Beijinhos


You Might Also Like

23 comentários

  1. Também recebi o meu a semana passada e estou a adorá-lo! :)

    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca! Parabéns :)

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei o modelo desse relógio

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É lindissimo!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que modelo de relógio tão lindo! Sou apaixonada por relógios e os modelos dos DW são os meus favoritos de sempre por serem tão minimalistas e bonitos de se ter... Acho que se tivesse um, passaria o dia inteiro com os olhos postos nele :)

    Um beijinho,

    Facebook
    VOCHEL - special post
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro relogios e esse modelo é simplesmente lindo!!
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. É super lindo!!!
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. Adoro os relógios da marca, mas ainda não sou dona de nenhum
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É lindo que ótima escolha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O relógio é lindo, acho que uma parceria com a dw é qualquer coisa!! Um dia espero lá chegar! Beijinhos e continuação de bom trabalho!

    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela parceria ;)
    O relógio é muito lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro esta marca e o relógio e mesmo lindo.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. Tinha um estilo náutico, deixei cair mesmo com o lado do vidro para o chão. :(
    Gostava tanto dele. Esse também é super giro.

    ResponderEliminar
  14. Já eu sou precisamente o contrário, nunca ando nem tenho relógios!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ele é lindo adorei, vou visitar o site para ver outros modelos...

    ResponderEliminar
  16. Olá tudo bem? Que lindo este relogio, parabéns pela parceria. Beijos

    ResponderEliminar
  17. Uauuu que relógio lindo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, estou literalmente apaixonada por ele.
      Já não saio de casa sem ele :)
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Esses relógios são, de facto, muito bonitos! O teu é lindo :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe