Afinal Cresce ou Não o Cabelo? | Hair Jazz|

13:00

Bom dia meninas(os),

Hoje venho falar-vos dos produtos que andei a testar, e que vos apresentei neste post.
Quando comecei a ver muita gente a falar sobre ele, fiquei muito curiosa mesmo muito, até porque tenho a enorme vontade como toda a mulher de ter um cabelo enorme, mas também saudável.

Pois bem e qual terá sido a minha opinião sobre os mesmo?

Começo por vos mostrar o corte que fiz em Outubro e o dia em que comecei esta aventura, para verem a diferença.


Hair

Existe uma diferença temporal entre as duas a primeira reporta-se a Outubro de 2016, quando cortei o cabelo, e a segunda a Maio quando comecei a utilizar o Hair Jazz.

Então mas perguntam vocês e afinal qual é a minha opinião?
Pois bem vou começar por vos mostrar as imagens, e depois sim digo-vos a minha opinião.



Hair

Acho que apesar de ter cometido uma grande falha em não ter medido o cabelo, (esqueci-me), acho que é nítido e claro que cresceu e nota-se bem :)
Não acreditam bem mal sempre tive aquela sensação de que não ia dar para perceber , pois quem tem cabelo encaracolado sabe bem o difícil que é perceber-mos.

Mas de um modo bem claro eu percebi que cresceu, além de crescer, que é o efeito que se pretende com este, eu notei que o meu cabelo ficou muito mais brilhante e com mais vida.
Está com uma aparência muito mais saudável.

Concretamente falando, este produto promete e cumpre, sem qualquer sombra de dúvida.

Fiquei muito feliz com os resultados, e como tal recomendo vivamente a quem quer ver o cabelo crescer, para qualquer dúvida e consulta de preços e produtos, bastas visitarem AQUI.

E vocês conhecem a marca? Já experimentaram? Deixem-me as vossa opiniões.

Beijinhos



Hair


You Might Also Like

21 comentários

  1. Nuca usei a marca. Nota-se que o cabelo cresceu bastante e está brilhante! Assim vale a pena comprar produtos :)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa marca nunca testei mas nota-se bastante diferente
    teu cabelo é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tens um cabelo super lindo!!
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Parece resultar mesmo, nota-se que cresceu!
    Um beijinho,

    Facebook
    VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Nossa também estou super ansiosa para o meu cabelo crescer lindo e saudável.

    ResponderEliminar
  6. Está realmente com um ar bem mais saudável e inclusive parece-me com menos frizz!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  7. Nota-se que cresceu e realmente tem um ar mais saudável! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  8. Não conheço produto, mas percebi sim o crescimento. E o cabelo está com muita vida.
    A propósito, teus cabelos são lindos.. Beijinhos!!

    Beijinhos!!!!

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ Saiba tudo sobre o Armário-Cápsula

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo teu cabelo!
    Não conhecia esse produto e que legal saber que ele realmente funcioná.

    Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Usaste qual dos kit's?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo funcionou, usei o kit que vinha Champô, máscara e loção, para veres está aqui o link
      https://hair-jazz.pt/hairjazz-champo-locao-mascara
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Olá, nota se e o cabelo está brilhante!
    Há muito tempo que ando a pesquisar sobre produtos que funcionem, e finalmente, encontrei um que funciona mesmo - não foi este Hairjazz - porque achei demasiado caro. O produto que falo foi o shampoo Bomba da Pure Brasil, já tinha experimentado outros antes e ... nada! Tambem tenho o cabelo encaracolado mas com este nota se e muito! Mas fico contente por si por ter resultado! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes-me enviar fotos para ver esses?
      Quero experimentar.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Posso sim nao sei é por aqui fotografias 😐

      Eliminar
    3. Se conseguires colocar aqui se não envia-me pelo facebook, por favor
      https://www.facebook.com/carlota.dias.9862

      Eliminar
  12. Boa noite, tb estou interessada no shampoo bomba da pure brasil, como posso compra lo Sara?

    ResponderEliminar
  13. Olá, eu já experimentei e gosto bastante. O meu cabelo cresceu bastante. Vou continuar a usar esta marca, foi uma boa compra.
    Agora estou tentada a experimentar o creme inibidor de crescimento de pêlos no rosto, quero ver se resulta tão bem a enfraquecer os pêlos do rosto, como resultou com o crescimento do cabelo. :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe