Nutri Cachos - Bio Extratus

10:00



Extratus


Olá meninas,

Hoje venho falar-vos de uma gama que me está a deixar em pulgas.
Venho falar-vos da Bio Extratus, conhecem de certeza, pois bem eu estou super curiosa com esta gama.
Recebi um kit para experimentar, este kit é constituídos por 4 produtos:

1- Nutri Cachos Shampo com colágeno, Aloe Vera e D' Pantenol, tem como objectivo promover a hidratação biológica dos fios, reduz o volume e dá brilho ao mesmo tempo que modela os cacho.


Extratus


Extratus




2- Nutri Cacho Condicionador Intensivo, tem exactamente o mesmo objectivo que o shampo.


Extratus


Extratus



3- Nutri Cachos Máscara Hidratante, convém usar touca e deixar actuar durante 10 min.


Extratus


Extratus



4- Nutri Cachos Finalizador Hidratante, pretende proteger os fios da acção nociva do vento e da poluição.


Extratus


Extratus



Bem estou super curiosa por experimentar, uma vez que já ouvi falar muito bem do produtos da Bio Extratus, esta gama é especifica para cabelos encaracolados, mas existe todo o tipo de gamas e para todo o tipo de cabelos, para verem basta irem a este link.


Extratus



Alguém já experimentou?
Deixem as vossa opinião sobre esta gama ou outra que tenham experimentado da Bio Extratus.

Beijinhos



Extratus

You Might Also Like

20 comentários

  1. Olaaaa :)
    Ter cachos é muito bom, mas dá trabalho!
    Obrigada pelas dicas ♉💖
    Beijokitaz


    https://devaneiosdemissl.wordpress.com/2017/05/09/glood-que-comida-deliciosa/

    ResponderEliminar
  2. Os caracóis são o tipo de cabelo que mais cuidado requer, não conhecia essa marca ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os caracóis são sempre difíceis de lidar, pelo que quando encontramos os produtos certos, é apostar neles!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, mas não tenho cacho, apenas umas caracoletas:)
      Sou apaixonada por cabelo encaracolado :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já conhecia a marca mas nunca experimentei! :)
    Fiquei muito curiosa para saber o resultado!

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda não experimentei, mas quando tiver um feedback volto a fazer um post :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Achas que tb há a mesma gama para criança? Precisava para a minha filha :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa marca e muito boa.
    :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar tanto da marca mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este produto!
    Fiquei muito curiosa, visto que tenho cabelo encaracolado!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    P.s- Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido falar da marca, mas não conhecia esta gama :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nada da marca mas tenho bastante curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. I want to try this product ❤ Have a wonderful weekend :)

    ResponderEliminar
  12. É a primeira vez que oiço falar neste produto. Caracóis é sempre chato de cuidar mas adoro ver! ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  13. Fico curiosa por saber se resulta! Eu também tenho o cabelo encaracolado, este produtos interessam-me. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiver a minha opinião formada vou fazer um post :)
      Beijinhos

      Eliminar

Instagram

Subscribe