Experiência Com Lojas Online| Boa ou Má?|
21:00Hoje resolvi fazer um balanço sobre a minha parceria com a ZAFUL, e sobre a minha experiência e expectativa sobre a mesma.
A minha parceria com a ZAFUL começou por um contacto enviado por parte deles, em que me ofereciam determinado valor para escolher em peças, e depois de recebidas fazer uma review sobre os mesmos.
E quando recebi as peças e de realçar que sempre fui muito correcta e sincera em relação a todas as peças que recebi.
Inclusive isso pode ser constatado (AQUI), na primeira vez recebi peças muito boas face à qualidade preço, mas por exemplo houve uma peça que me desiludiu imenso.
Relativamente á forma de trabalho comigo, confesso que não aprecio, pois cada vez que publico um post e envio peço para me informarem se está "bom", e se estão a ter um bom retorno, e nunca respondem a essas questões.
Acho que isso é o que mais me chateia.
Pontos muito positivos para esta loja, na minha opinião claro é o tempo de entrega são super rápidos (demoram cerca de 15 a 20 dias a entregar), e se prestar atenção ao seleccionar as peças conseguem perceber se têm ou não boa qualidade, em quase todas as peças se consegue ter essa perspectiva.
No meu caso em concreto relativamente à única peça que não gostei mesmo, foi por desatenção minha e inexperiência, pois é visível na foto que a qualidade do mesmo é baixa!
Aproveito o artigo em que fiz um balanço destes meses de parceria para também vos deixar aqui algumas sugestões de biquínis, sim estamos todas mortinhas para que chegue o calor para irmos até à praia:)
Este bikini high neck, confesso que me apaixonou por completo, acho que está simples mas bonito, e pronto lá estou eu a bater no branco, mas é das cores que mais gosto de usar :)
E vocês têm parceria com a ZAFUL? Qual a vossa opinião sobre a mesma?
Aguardo os vosso comentários.
Beijinhos
10 comentários
Relativamente à minha experiência com a loja nunca tive problemas, apenas recebi uma peça que não era tão boa mas foi pelo mesmo motivo que tu, desatenção mas de resto corre tudo bem bem e gosto bastante.
ResponderEliminarQuantos aos biquinis que mostras-te são ambos lindos.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt
Eu pessoalmente já recebi foi peças que não me serviam, mas por preguiça de medir para ser sincera!
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM
tenho acompanhado as experiencias que tem publicado e parece-me peças boas... eu admiro muito a forma arrojada como apresentam as peças... assim como os modelos simplesmente unicos...
ResponderEliminarhttp://moonfashion30.blogspot.pt/
Confesso que ate agora tudo que tenho da loja só houve 2 peças que não gostei nada
ResponderEliminaradoro o atendimento e a entrega acho que não tenho nada apontar mas também temos de ver que ah coisas de boa qualidade como ah coisas como menos qualidade
mas adorei saber a tua opinião
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
A nível de roupa deve ter comprei 2 vezes, na última compra a peça não tinha nada a ver com a imagem e deixei de comprar!
ResponderEliminarBeijinho
http://adiaryb.blogspot.pt/
Eu tenho parceria com várias lojas e só me aconteceu uma vez um dos produtos que escolhi não chegar! O resto tenho adorado a experiência! É exatamente o que está nas foros!
ResponderEliminarBeijinhos
That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER
A nossa experiencia até agora tem sido positiva. Os produtos são por norma aquilo que encomendamos e chegam quando é suposto chegarem e em bom estado :)
ResponderEliminarBeijinhos**
_________________________
All The way is an adventure
Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube
Nem tudo é perfeito mas devemos sempre ter uma opinião honesta! Beijinhos*
ResponderEliminarConcordo contigo, por isso faço sempre por ser honesta em tudo o que escrevo sobre a marca.
EliminarE até ao momento não desgostei de peça nenhuma à excepção da que falei.
Mas também reforço sempre que a qualidade preço é boa, porque como é lógico não falamos da melhor qualidade existente a nível de roupas.
Pessoalmente não fiquei fã da parceria com a Zaful... o atendimento e trabalho de marca deixa muito a desejar - nunca me responderam aos e-mails ou deram feedback dos posts...
ResponderEliminarQuanto à qualidade, das três peças que tenho, todas tamanhos únicos para não correr mal, só duas me assentam minimamente bem e em poucas utilizações ficaram com borbotos e marcas...
Pessoalmente a Shein continua a ganhar aos pontos, tanto em qualidade como em fidelidade dos tamanhos.
Beijinho,