Quando se ama não se esqueçe |NUNCA|

10:30

Olá meninas(os),



Hoje venho falar-vos um pouco da minha vida.

Este blog foi criado com o objectivo de partilhar um pouco da minha vida, e hoje venho falar-vos de sentimentos, pois é sou uma pessoa que não ama com facilidade, mas quando amo, AMO mesmo.

Hoje o amor que vos venho falar é um amor puro, genuíno e que este não é de todo difícil, comigo é um amor à primeira vista, sem retorno fica sempre marcado.

1º AMOR - FOFINHO


Este foi o meu primeiro grande amor, viveu a meu lado 14 anos, era um ser apaixonante, marcou-me para sempre.

Faleceu em 2012, foi difícil , confesso por muito que soubesse que isso ia acontecer (o estado de saúde cada dia estava pior), nunca queremos aceitar.

Quando aconteceu as lágrimas e tristezas não eram superadas de forma nenhuma, achei que nunca mais queria voltar a ter um animal de estimação, só em pensar o que se sofre quando se perde.

Mas era um vazio quando se entra em casa, e não está lá à espera, a saltar a pedir mimo, atenção e brincadeira.
















2º AMOR- QUEEN

Como o meu pai andava sempre a falar que queria muito o boxer, eu e os meus irmãos juntamo-nos e oferecemos como prenda de dia do Pai esta maravilhosa prenda:)

Está connosco à 4 anos, é ainda uma bebe, continua exactamente como quando a fomos buscar, linda e completamente estabalhoada.









3º AMOR - MIKEY


Este cão era (hoje é mais uma estrelinha), completamente irrequieto, ele não conseguia dormir estando perto de nós, era demasiado hiperactivo.

Apaixonamo-nos por ele mal nos entrou na porta, era a nossa "raposinha", faleceu no ano de 2016, mais uma vez acaba-se a sofrer mas pelo menos sabemos o quanto ele foi feliz :)













4º AMOR- SHERK



Pois este já é muito famoso aqui no blog, não precisa de mais apresentações é o menino que vive comigo, mimeiro por natureza, "mauzinho" para os outros animais.
É um mimo de ser :)





5º AMOR- MIA


Uma pug que nos chegou a casa já com 3 anos (se não me engano), foi dada pois a antiga dona já não podia ficar mais com ela, sempre perguntou por ela, via fotos dela (quando se ama não se esquece), era a nossa "gordinha", era um doce de cadela, preguiçosa como é natural da própria raça.

Hoje infelizmente é mais uma estrelinha, faleceu no ano de 2016.








6º AMOR- MARIA



Esta também não precisa de muitas apresentações, já é famosa no blog.

Tem apenas 6 meses, é uma irrequieta de primeira, para parar é preciso apagar a luz e mesmo assim as vezes não funciona.

É da minha irmã, mas é também um bocado minha (sou a tia dela ) :)






Bem hoje apenas vivem connosco (minha família) a Queen, o Shrek e a Maria.

Confesso que nunca fui apologista de ter mais do que um cão pois é necessário tempo para eles, o que nem sempre nos dias de hoje é fácil.

Mas sinto falta de quando chegava a casa (quando vivia com os meus pais) e ter 4 cães a espera :)

Sim a roupa só se usava uma vez e tinha de ir para lavar, era um ataque em conjunto para mimos e brincadeiras.

Sou uma apaixonada por animais, não consigo viver sem eles.

Nós humanos devíamos aprender com eles amar, eles nascem a saber amar como nós nunca haveremos de aprender :)







E vocês têm animais? Querem deixar nos comentários fotos dos vossos?

Espero que me deixem conhecer os vossos "AMORES".



Beijinhos


You Might Also Like

17 comentários

  1. Oh adorei tenho 2 e já não vivo sem eles
    no mês passado respondi a uma tag sobre um deles podes ir ao blog e procurar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu tive uma coelhinha, que infelizmente já faleceu, os meus pais têm um cão e eu tenho uma gata. Adoro animais do fundo do meu coração. Passei tão mal quando a minha coelhinha faleceu, que nem quero pensar se acontecer algo a algum dos meus pequenos :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Oh, que amorosos! Eu já tive um cão que faleceu e de momento tenho 3 cães, 1 cadela e 2 gatos! :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh são tão giros! Eu neste momento não tenho nenhum animal de estimação! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  5. O fofinho foi aquele ser maravilhoso que nos presenteou com muito amor... Que deixou imensa saudade. .. O Mikey foi a nossa peste irrequieta que marcou o seu cantinho no nosso coração para sempre assim como a Mia .
    Os atuais filhotes,irmãos ou seja o que for são tudo na nossa vida, dão um amor incondicional ...
    Amo-Os a todos
    Beijinhos maninha adoro relembrar e ler o teu blog
    Muito sucesso minha guerreira

    ResponderEliminar
  6. Que fofos! :D

    Eu tenho o meu Snape, que eu considero um gato-cão, porque tem muitas atitudes de cão ahahah

    Já tivemos a Mia e o Botinhas, que infelizmente já não estão connosco :(

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  7. Uau ... Já tiveste mesmo muitas estrelinhas e todos fofos! Eu tive um cão, o Snoopy, que faleceu envenenado e, desde então, nunca mais tive animais de estimação! Mas gosto muito de animais e também acho que podemos aprender imenso com eles!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. São tão lindos! É muito triste perdermos os nossos companheiros de 4 patas, nossos companheiros e amigos :(

    Eu tenho uma gatinha, a Ticha, que vai fazer 11 anos em Maio e nem quero pensar em perde-la! É um amor: amiga, companheira, a minha mais que tudo <3

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já tive e amei-os com todo o meu coração. Ainda não estou preparada para ter outro. Um dia, quem sabe...
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai que post mais lindo e triste ao mesmo tempo. :( Sinto falta dos meus bichinhos e também vou guarda eles pra sempre!

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderEliminar
  11. Dá sim :) Se o fizeres deitado, fica com um espaço na parte superior ;)

    Ohn :( Também tenho imensas saudades dos meus filhotes que já não estão comigo :(

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho 3 cadelas, 1 cão e 1 gata. Já tive muitos mais e é um amor puro, do mais puro que há e que nunca se esquece <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Sei bem como é essa dor! São todos lindos!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  14. Já cheguei a ter 5 cães ao mesmo tempo e adoro adoro adoro animais e não imagino uma casa sem eles !
    Entendo bem todo esse amor de que falas e a dor de os perder infelizmente :(
    Neste momento tenho o meu labrador que já tem 9 anos e é o meu maior bebé e tenho dois gatos :)

    Os teus animais são lindos lindos <3

    Lumos
    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Obrigado, querida :D Sim, ela respira moda e maquilhagem :D Além disso, é uma pessoa incrível!

    NEW OUTFIT POST | OMG SURREAL :O 1 MILLION VIEWS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Tão feliz por ler isso. Muito obrigado :D

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe