HAIR JAZZ| Revolução no crescimento capitar

09:00

Olá meninas (os),

Hoje trago-vos mais uma novidade, na quarta-feira (22/03/2017), deixei-vos nas redes sociais uma foto de uma encomenda, e disse que vos iria contar :)
E vou...







Bem aquela embalagem foi-me enviada por parte da HAIR JAZZ , (pois é fizemos uma parceria, e estou mega feliz) são produzidos no sul de França no Institut Claude Bell, este senhor (Claude Bell) criou o instituto com o intuito de criar produtos de beleza para mulheres com especial relevância na qualidade e preço.


Por diversas vezes vi publicidade sobre este produto, e como toda a gente já sabe, parece que ando com uma necessidade extrema que o cabelo cresça rápido, pois bem foi com a curiosidade de mão dadas com a imensa vontade de ver o cabelo comprido que propôs parceria à marca, a qual aceitou e me enviou um kit para testar.


O kit é composto por shampo, máscara e uma loção, a entrega foi cerca de uma semana (muito rápido mesmo), este vem acompanhado por um "manual de instruções", onde explica tudo sobre todos os produtos, bem como a aplicação dos mesmos, informam também quando começamos a ver resultados (cerca de 6 a 8 semanas).






O kit está com 33% de desconto e podem adquirir HAIR JAZZ, uma oportunidade a não perder, no site podem também ver testemunhos e imagens de quem já experimentou.

Confesso que estou mega curiosa para ver as diferenças, entretanto posso dizer que a primeira impressão foi muito positiva, cabelo muito mais brilhante e macio numa única vez que testei.


Entretanto vou dando feedback deste produto para vocês também terem conhecimento, actualmente o meu cabelo está assim.





E vocês conheciam esta marca? Podem também visitar a marca pelo facebook HAIR JAZZ.


Aguardo os vossos comentários.

Beijinhos




You Might Also Like

30 comentários

  1. Ohn :') Muito, muito obrigado!!

    Não conhecia a marca mas achei o conceito fabuloso :D Fiquei com curiosidade em experimentar :D Ótima review :D

    NEW PERSONAL POST | How I ORGANIZE My Life: Weekly and Monthly Version.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Super curiosa com estes produtos, vou ver se descubro a marca aqui nos Açores!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia a marca mas teu cabelo esta mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa :)

    ResponderEliminar
  5. Olá linda. Tu tens o cabelo mais encaracolado que o meu... normalmente o quem tem o cabelo encaracolado tem mais dificuldade de ver o crescimento do cabelo, parece que nunca cresce. Não sei se sentes o mesmo?
    Gostei muito de ler o teu post. estes produtos são interessantes. Conta-me tudo quando vires resultados. fiquei super curiosa.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas muito interessante! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, mas vou investigar o site :D

    Depois vai dizendo o que achaste dos produtos ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olha, Carlota, nem conhecia a marca!
    Não procuro crescimento, mas se for bom a hidratar...já não é mau! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia a marca mas fiquei curiosa com esses produtos.

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  10. O importante é que procures a forma ideal para ti, querida :)

    Sim, vou ficar à espera :D

    NEW REVIEW POST | Mary Kay: TimeWise Matte-Wear Liquid Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa com os produtos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca! Mas parece ser muito bom! Ficou a curiosidade!!=D

    Seguimos o blog e o insta ^^
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Olá Carlota :)
    Parabéns pela parceria!

    Conheço a marca graças a ti :) vai fazendo reviews com os resultados destes produtos!
    Beijinho e boa semana :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Isto parece ser maravilhoso!
    Tenho de experimentar ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ainda não conhecia essa marca mas parece ter produtos fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Carlota,
    O "a sério" era relacionado com o gosto pelo Camel! Eh!Eh!Eh! ;)
    Quanto à hidratação, sim, acredito! :) Há produtos que notamos logo na primeira utilização o "bom" que é! ;) Tenho de ir cuscar o site! Sim, o crescimento num cabelo encaracolado também é mais difícil de se notar. Mas depois daqui a 6 semanas conta se já notas diferença! ;) Beijinhos linda! :)

    ResponderEliminar
  17. que cabelo mais lindo
    adoro esses caracois,
    está com um aspecto super saudável!
    parabens pela parceria

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  18. Fiquei muito curiosa com este kit, tenho que pesquisar mais sobre ele :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. these products looks amazing !

    would you like to follow each other? leave me your links if you like

    New post - Sporty 70s OOTD

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  20. Vais sempre a tempo ;)

    NEW GET THE LOOK POST | Pastels: The Right Way To Use Pastels on Casual-Chic Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Nao conhecia a marca mas o conceito é brutal, acabei de seguir o teu blog, espero mais reviews de produtos para cabelo, adorei!
    Beijinhooo
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. aaa obrigado pela indicação, agora que estou deixando meu cabelo crescer, vou precisar de produtos para que ele fique cacheado, pq até agr ele ta duro igual tabua haha

    DANIEL O bLOG!

    ResponderEliminar
  23. Ora aqui está uma marca que desconhecia completamente. Sempre bom conhecer novas marcas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Nunca tinha ouvido nada sobre esta marca, fiquei curiosa, adoro produtos para fazerem "crescer" o cabelo :p
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Os teus caracóis são muito bonitos... tens o cabelo super bem tratado.
    Bejinhos grandes

    ResponderEliminar
  26. Nunca ouvi falar sobre a marca, mas fiquei curiosa. Vou espreitar o site :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. ja comprei ha uns meses comecei a usar em Marco e em 3 meses vejo resultados apesar do meu cabelo ser super encaracolado. adoro mesmo. agora acho que podia colocar uma foto e dizer o que acha dos produtos

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe