Novidade

22:26

Olá meninas :) Hoje venho falar-vos da minha nova experiência:) Como vocês sabem decidi criar este blog, precisamente na altura em que cortei o meu cabelo, não dava para adiar mais, estava demasiado estragado. Como também já vou disse eu não aceitei muito bem isso, mas teve de ser. Entretanto ando aqui pelo mundo do blog, fui para a uma página em que falam de cronograma capilar (pensei eu o que será isto????), resolvi aprofundar, e pedir ajuda a uma menina que via que respondia a quase todas as questões que eram colocadas. E após várias conversas, uma porrada de ajuda (coitada da Tânia só para me aturar viu-se e desejou-se :) mas sempre a dizer para dispor dela ), lá iniciei o meu cronograma capilar :) Confesso que na primeira semana, não foi de todo fácil, até porque tenho o cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas, deparei-me com um couro cabeludo que parecia que tinha virado a garrafa de azeite em cima dela :) Desesperei confesso, via tanta gente a mostrar óptimos resultados e eu não conseguia sequer controlar a oleosidade capital, algo confesso exagerado, que já à muitos anos não via assim.

Voltamos ao ataque e chateamos novamente a Tânia, deu-me os conselhos dela, que segui, mas como achava que devia fazer algo mais, pesquisei e descobri algo espectacular :) Argila para colocar no cabelo :) Sim estão a ler muito bem, fiz uma máscara de argila para o cabelo, que além de ser uma máscara para o couro cabeludo, retira a "pele" morta que se encontra no couro e não vemos (basicamente é um esfoliante para o couro cabeludo). E solucionei o meu problema de oleosidade :) Bem confesso que apenas estou na segunda semana, e já estou a gostar dos resultados, agora é cumpriri e ver se consigo que cresça mais rápido e saudável :) E vocês que truques usam para o cabelo?
Beijinhos da Carlota

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também já ouvi falar muito bem do cronograma capilar, até já pensei em fazer também porque depois do verão e do sol que apanhei o meu cabelo ficou numa lástima.
    A máscara de argila deve ser mesmo muito boa, por acaso nunca fiz mas tenho que experimentar.
    Vá mostrando os resultados :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por saber que foi útil, a informação.
      Experimente, vai adorar a argila compra em qualquer ervanária, é baratinha.

      Aconselho sem dúvida a experimentar, mas não se esqueça que para tirar tem de usar mesmo muita água, é uma mascara que no cabelo custa muito a sair, mas sem dúvida vale o esforço.

      Eliminar
  2. Quero tanto usar argila no cabelo, já ouvi coisas fantásticas! Gostei muito do blog estou a seguir, beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas palavras :)
    Sem dúvida que fiquei apaixonada pela máscara, aconselho a experimentar, mas só deve fazer de 15 em 15 dias se tiver cabelo oleoso, ou uma vez por mês para cabelos secos ou normais, porque a máscara seca muito o couro cabeludo.
    Mas sem dúvida que os efeitos são espectaculares :)

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe