" Cuidados de rosto "

16:17

Pois é cá está um tema que de todo não domino, sou a pessoa mais preguiçosa que conheço neste aspeto. Bem o que uso simplesmente são coisas básicas, descobri dois produtos muito bons para pessoas como eu e não só, o gel de limpeza e um creme matte da la roche- posay. O gel de limpeza é dos melhores que experimentei, parece um autêntico esfoliante. Já o creme faz um efeito seda na pele seca instantaneamente, e hidrata o dia inteiro. Para quem gosta de se maquiar sem dúvida é um óptimo primer! Bem isto é o meu dia a dia, mas naqueles dias em que tenho alguma reunião ou algo mais importante, o meu maior aliado é o creme miracle da garnier. Confesso que não gosto de me maquiar, e admiro quem consegue sair da cama mais cedo para ter esse cuidado. A única coisa que ainda não descobri é como disfarçar as olheiras, com algo que seja tão rápido como aplicar qualquer um destes produtos. Bem fico aguardar opiniões vossas, sugestões de produtos ou dicas para o dia a dia.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe