As primeiras comprinhas :)

16:23

Olá meninas :) Hoje trago-vos as minhas primeiras comprinhas de maquilhagem :) Começei por falar com algumas bloguers, para me darem uma ajudinha, uma vez que por muito que goste de maquilhagem, não me maquilho. Primeira coisa perceber exatamente o que é necessário para algo muito básico, então expôs o meu problema, quero algo que não se note muito que estou maquilhada. As opiniões surgiram, e no fim de semana fui até uma loja "KIKO". Confesso que quando lá entrei, senti-me um peixinho fora de agua, e quando solicitei ajuda tive uma menina que me pareceu muito nova na loja, e que ainda me conseguiu colocar mais confusa. Esperei um pouco respirei fundo olhei mais uma vez à volta à procura do que precisaria, um BB cream, um corretor de olheiras e um pó compacto. Pelo menos este três elementos teria de trazer. Lá passou uma outra menina por mim e me questionou se precisava de ajuda, disse que sim, e aí sim,consegui não ter tantas dúvidas no que me estavam a dizer. Comprei o que referi a cima, sendo que ainda não comprei batom, pois ainda não encontrei um que me agrade. Só me arrependi de não ter comprado o blush, na altura achei que notava-se demasiado, e perdi o ar natural, mas agora percebo que faz toda a diferença. Então e vocês como foi a vossa primeira vez? Como conseguir ultrapassar este "pânico" de fazer figura triste numa loja de maquilhagem? P.S. : Cada vez que entro numa loja de maquilhagem sinto que sou a pessoa mais ignorante deste mundo :) Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe