7Hills, A Marca Que Vai Dar Que Falar

07:00





7Hills




Olá pessoal,



Este poste é muito especial para mim, pois ninguém consegue imaginar o orgulho que tenho em ter conseguido esta parceria com a marca 7Hills Shoes, vão ouvir falar muito dela e espero que gostem tanto quanto eu.

Para começar é um orgulho por ser portuguesa, e como já referi várias vezes adoro fazer parcerias com marcas do nosso país (patriotismo talvez), depois pelo conceito.

Mas vou começar por vos falar da pessoa fantástica que está por trás da marca,  o seu nome é Dulce, e tem um conceito diferente a marca que criou :)


7Hills


Para perceberem melhor os modelos são completamente diferentes dos que habitualmente vemos, e foi exactamente por isso que resolvi arriscar e apresentar proposta para parceria.

A Dulce é uma pessoa fantástica, quis conversar comigo e apresentar-me a marca, o conceito, o inicio...
Esta parceria está a ser especial por tudo, desde o carinho como fui tratada, como me explicou tudo sobre a marca, bem quem acabar por adquirir um produto e falar com a Dulce vai entender muito bem o que estou a falar.



7Hills



Mas para quem ainda não conhece a marca, vou começar por apresentá-la.
A 7Hills Shoes surgiu pela paixão que a Dulce tem por sapatos e dança, como mulher que é, queria juntar um sapato confortável de salto alto e que desse para usar no dia a dia, e inspirou-se na dança, como deevm saber os sapatos de dança de salão são muito confortáveis, no entanto não é possível usar no dia a dia pois não têm sola, foi aí que a Dulce se inspirou.


Bem aí parou tudo, porque quem me segue no blog, sabe bem que sou a pessoa que mais apaixonada por sapatilhas e que o conforto é a palavra de ordem do meu dia, por isso trocar as sapatilhas por um sapato de salto alto teria de ser mesmo algo muito especial.


Mas para que isto fosse possível fez vários estudos, desde tipos de saltos, materiais, etc para que o conforto fosse possível.
De salientar que a 7Hills Shoes não tem só sapatos de salto alto, tem todos os tipos de sapatos, no entanto foco mais nestes pois é a "descoberta" da marca, todos os sapatos têm um objectivo final que é o conforto.

Actualmente a 7Hills Shoes está a crescer a olhos vistos, quer fora do país quer aqui mesmo, e como tal já têm presença marcada no Lisboa Design Show (dia 22 de Outubro) e no Portugal Fashion (dia 20 e 21 de Outubro), quem puder ir ver ao vivo acredito que não se irão arrepender.


7Hills

CC - See me Sandal Cora

Durante o post fui deixando alguns modelos, para se irem familiarizando com os modelos, mas como disse esta marca vai dar muito que falar e porquê?

Vou revelar mais algumas coisas sem rodeios, sabem que a 7Hills Shoes tem um tema diferente todos os anos e os modelos são sempre relacionados com o tema (cores, detalhes, etc...), além disso todos os sapatos têm uma história esculpida na sola, digam-me sinceramente é ou não é especial?

Agora vou mostrar-vos o modelo que escolhi CC- Curly Fun Bootie Metallic Black, este ano o tema é o ferro e como tal o preto é mesmo a cor do ferro, e escolhi este modelo por ser de salto alto, e quero comprovar o que a marca promete.


7Hills


7Hills


7Hills




O detalhe da sola, em que tem uma história cravada e o conforto da palmilha, não sei se conseguem perceber.



7Hills


7Hills


Além disso o salto é elegante não sendo grosso nem fino, o que faz um salto espectacular para qualquer situação.

Também vos posso dizer que todos os modelos das colecções :

- Shall we Dance
- Tile by Tile
- Curly Collection ( onde se inclui os botins que escolhi)

Estão com 50% DESCONTO, até ao final do ano, sim estão a ler bem até ao final do ano.
Mas aproveitem já, uma vez que o tempo ainda nos permite gozar muito estes modelos.


Bem confesso-me apaixonada pela marca, pelo conceito e pelos modelos, mas quanto a afirmar-vos que é super hiper mega confortável, ainda não posso, como sabem fui operada recentemente e ainda me encontro a recuperar em casa.




No entanto existem vários testemunhos de cliente que comprovam que realmente a marca faz jus ao que promete, daí aguçar ainda mais a minha curiosidade.

Agora quero que me partilhem comigo, se já conheciam a marca, o que acharam dos modelos, estou curiosa pelas vossas opiniões.

Beijinhos


7Hills


You Might Also Like

26 comentários

  1. Tem ai alguns que gostei bastante mas outros nem por isso
    adorei a tua escolha mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é diferente, e foi exactamente isso que me fascinou.
      Sim tem uns que gostamos mais outros menos sem dúvida :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns pela parceria!
    A marca tem modelos bem giros! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São diferentes é um facto mas alguns desses não fazem o meu género.
    Parabéns pela parceria :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta marca! Achei super originar ter uma história cravada na sola! F
    Beijinho e parabéns pela parceria :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me fascinou alguns modelos, e depois o conceito da marca.
      Mas os pormenores que fazem esta marca, são sem dúvida qualquer coisa.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns pela parceria querida!!

    Beijinhos
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar nessa marca mas gosto imenso dos modelos que mostraste! Parabéns pela parceria :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deparei-me com ela sem querer no facebook, e confesso que me chamou atenção pelos modelos serem diferentes.
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  7. Não me identifico com a maioria dos modelos, mas a verdade é que são bastante originais :)
    Parabéns pela parceria!

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Também não conhecia esta marca, e não me identifico com os aqui apresentados, mas acho muito importante o facto de serem confortáveis.
    Parabéns pela parceria, beijinho!
    https://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida o conceito é fantástico.
      Mas os modelos que aqui apresentei são apenas alguns da colecção, podes sempre visitar o site e ver se algum te agrada.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. gostei imenso das primeiras sabrinas <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, mas a verdade é que não me identifico muito com os produtos! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. não são o meu género mas parabéns pela pareceria :D

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  12. Antes de mais parabéns pela parceria! Acho que a marca pode vir a ter muito sucesso porque os modelos são únicos!
    Obrigada por partilhares o que é português :)
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também acho, e além disso também fazem muitos poucos pares, porque querem que seja algo "único".
      Obrigada beijinhos

      Eliminar
  13. Não conhecia a marca, adorei as primeiras sabrinas, tão a minha cara :)

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe