A Febre Black Friday! Sugestões

13:45





Black




Olá pessoa,

Hoje resolvi presentar-vos com algumas sugestão para esta sexta-feira (black friday). É verdade que está tudo um alvoroço com esta sexta feira, e acho que cada ano que passa a febre aumenta (não sei se é impressão minha), no entanto há que aproveitar algumas oportunidades.

Desta forma resolvi trazer algumas sugestões que podem aproveitar, quer para prendas de natal, miminhos que também merecemos, ou até mesmo para preparara já para o próximo ano.



MIYA'S TALES: aconselho por tudo o que referi AQUI, tudo em geral, mas aproveitem os descontos e porque não comprar já agenda do próximo ano?

DESCONTOS: 2.50€ em compras entre 20€ e 34.99€ (blackfriday20)
                        5.00€ em compras superiores a 35.00€ (blackfriday35)

E ainda até 30 de Novembro 10% em qualquer compra com o código acarlora10

POLAR WHITE: uma marca que vou falar em breve no blog, mas que posso adiantar que tem notebooks do mais personalizado que há, e vale mesmo a pena, vejam AQUI.

PURPLE PINEAPPLE: é muito colorido tudo e hoje como não podia deixar de ser tem uma série de produtos a 50% desconto.

DESCONTO: 50% em todos os produtos da categoria DESCONTOS (PURPLE FRIDAY).

ORIFLAME: Podem adquiri imensos produtos com boas promoções, quer para prendas de natal quer para simplesmente, comprar aquele produto que gostamos muito porque está com uma promoção fantástica.
Aqui aconselho sem qualquer dúvida o esfoliante de corpo e o gel de limpeza, podem confirmar AQUI.

* Para quem se inscrever como revendedora (nem que seja apenas para consumo e sem qualquer obrigação de compras mínimas), recebem na primeira encomenda de qualquer valor 25€ em produtos para isso basta associar o código ACARLOTA


YVES ROCHER: Estou a experimentar um produto desta marca, e estou adorar (em breve no blog), mas como podem imaginar tem imensas promoções para a black friday, bem como o catalogo de natal e o nº 16, já com muitas promoções apelativas.


ORUS: uma marca que está a marcar-se cada vez mais no mercado, e tem produtos de óptima qualidade, e que está com uma mega promoção de 60% desconto, podem ver AQUI.

HASKELL: além da minha opinião pessoal, que podem ver AQUI,  todas as gamas vão estar com 25% desconto, por isso há que aproveitar a oportunidade.


E estas foram as minhas sugestões, mais alerto que não estou aqui a falar por parcerias, até porque não tenho com todas as que aqui falei, no entanto acho que são oportunidades muito boas de compras online, nesta black friday.

Espero que gostem das minhas sugestões, e me deixem também as vossas.

Beijinhos





Black







You Might Also Like

10 comentários

  1. Que belas sugestões! Tenho mesmo que aproveitar os descontos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso todas as compras que fiz ontem não tinham desconto xD

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ter aproveitado a black friday, adorei a dicas vou seguir da próxima vez... Beijinhos <3

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  4. Beautiful girls, I know everyone wants more and more beautiful. Find a suitable dress, there are many styles, glamchase novelty christmas dresses reviews here are beautiful and elegant dress, do not miss oh meet.
    View more dresses, please click http://www.glamchase.co.uk
    For more dresses information, please email at glamchase@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Fantastic ! Wonderful post daring, so nice,original and interesting! Love it
    New post is on my blog.
    samsung mobile cover

    ResponderEliminar
  6. Amaizing post, I followed you, can you follow me back?
    Samsung Galaxy J7 Max Cover

    ResponderEliminar

Instagram

Subscribe